nono mês |
Foi maravilhosa. Meu beibe completou na terça 9 meses de vida. Data importante pela simbologia maternal. Mesmo tempo dentro e fora do útero. E como num passe de mágica ele parece outra criança no quesito sono. Tem dormido a noite todaa. E conseqüentemente acordado com um ótimo humor, comido melhor, brincado mais, aproveitado/percebido os seus brinquedos, e, papai e mamãe mais descansados e felizes. (Família de comercial de margarina heheh) Pela tarde também tem dormido horas seguidas. Balbucia direitinho Mamã (acho que vai ser a primeira palavra! Oh, Yes!)
Engatinha com uma rapidez incrível. Ensaia ficar de pé sem apoio. Solta as mãozinhas.
Coloca as bolinhas no brinquedo e gosta de pegar as coisas mais pequeninas, tipo etiquetas de tudo, das almofadas, das roupas, dos brinquedinhos...
Escala tudo o que vê. Adora suco de laranja. Deixou de gostar de mamão.
Está a cada dia mais gostosooooo, ai ai!
Passou a comer mingau com cereal infantil. Não gosta muito não, mas insisto e ele acaba batendo um pratão...
Não aceita mamadeira.
Semana retrasada ele acordou chorando querendo mamar no peito e faltava leite, ele sugava e chorava, tivemos que dar uma bananinha na madrugada. Ele comeu e dormiu.
Dente cadê, nada deles ainda. Na próxima compra pretendo comprar uma escovinha infantil na espera do branquinho.
Semana que mais sorriu. E uma das semanas que mais babei colorido pelo filhote. Agora tem expressado melhor os sentimentos de feliz, incomodado, soninho... ou mamãe que já entende seus pedidos e solicitações? As duas coisas. Nos conhecemos melhor. Também, são nove meses, e não nove dias...hehehehehe
Desde o primeiro mês do Joaquim que me pergunto como fiquei tanto tempo sem essa criança, sem essa pessoinha delícia na minha vida.
Adorei conhecer seu blog, seu filho é lindo!!
ResponderExcluirAi que delicia...
ResponderExcluirMuitas descobertas ne, muito magico tudo isso...
Como ele esta espertinho, muito fofo...
Bjs