idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Comidinhas pra quê te quero!

MEU lindu beibe começou a comer comidinhas essa semana: fez uma ótema cara com a banana prata na boca.
Tomou água de côco. Comeu papinha de legumes. O pedi disse para cozinhar 3 tipos. Há dois dias cozinho batata com cenoura, ele até que comeu umas quatro colheradinhas. o Engraçado é que logo depois que ele come ele quer o peito! acho que sente saudade...rs! Comprei o copinho de treinamento e ele adorou, apesar de usá-lo também para coçar a gengiva...
Pediatra informou que era melhor o copinho ou colherzinha para introdução dos novos sabores... segundo ele, mamadeira é para mamães que já estão cansadas de dar o peito, pois a mamadeira é ferramenta para o desmame. E eu fiquei na dúvida! será que eu quero desmamá-lo depois que ele tiver comendo de tudo? ou seria uma crueldade já que tenho muito leite? Será que se deixar de dar o peito ele vai adoecer mais fácil? ai ai oh dúvida cruel. Tem momentos que esqueço e ofereço somente o peito quando sinto que ele está com fome.
Levei Joaquim no pediatra na segunda ultima, ele pesou 7,750kg e 70 centimetros, ah perímetro cefálico 45cm.
Está tudo ok com ele, Graaças a Deus. Mesmo assim resolvemos marcar a cirurgia da Fimose para os primeiros dias de janeiro. Pediatra mandou manter o protovit.
Natal tá aí! Melhor Natal pra mim...
De todos os tempos!  Meu presente de Natal chegou em Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...