idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ela é Minha Melhor Amiga Atualmente

Uma amiga que a gente usa e abusa e nunca reclama.
Temos ficado juntas a manha toda. Trabalhar nos afazeres domésticos, cuidar do Joaquim, fazer almoço, limpar a casa e ela não incomoda.
Com o tempo ameno é melhor ainda passar o dia com ela. Quando reclino de mau jeito ela me recorda que tenho uma coluna a zelar. Segurar o Joaquim (um chumbo de criança...heheh) tornou-se tarefa fácil porque ela me dá maior sustentação na coluna lombar.
No final do dia, no banho quando me separo dela, sinto como se não tivesse feito muito esforço, tampouco corrido para lá e para cá o dia todo. Não me sinto exausta quando o maridão quer atenção. Tudo graças a ela...
Arrependo-me do desprezo no pós-parto, mas agora farei juras de amor por você.
Amiga Cinta,
Amo-te sua linda!

Caramba, agora falando sérius...

Nunca fui muito simpática a “amiga cinta” tanto é que nem mesmo a incluí no meu enxoval gravídico pela idéia errônea de que a coitada, atualmente discriminada, não resolveria o problema do bucho pós parto. Estava errada admito.Se na época, tivesse me tornado amiga dela antes não estaria aqui com dores na lombar e acredito que não estaria com a pança tão grande, pois corrigindo a postura, automaticamente NÃO soltamos a barriga, que já ficou solta durante 09 meses e daí lembramos o tempo todo que precisamos encolher a barriga. Então: correçao da postura + lembrar sempre de encolher a barriga + cinta modeladora bem apertada = menos dores e menos cansaço, Oh yes! Estou feliz da vida agora que a descobri e que tem resolvido provisoriamente meu problema de dores na coluna lombar. Mamães de plantão usem a cinta. Podem não resolver o problema da flacidez e estrias pós parto, mas ajudam muito na postura e consequentemente evita as dores. 
Agora o problema dos quilinhos ex-traas, da flacidez das costas, da "pochete" dos lados, da bundinha caída, da palidez combinada com as olheiras... Ah essas só com musculação, esteira e um bronzeamentozinho cominado com maquiagem de boa qualidade. E vocês caras mamães leitoras fizeram amizade com a Cinta? Mantêm? Ou deixaram tudo despencar já pensando na prima rica da cinta:  A Lipo?
beijocas

Um comentário:

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...