idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Quanta coisaaa aconteceu

Desde a ultima vez que postei aqui. Minha crise passou, mudei de local de trabalho e de cidade, acumulei várias funções na vida, e passei a  aceitar ainda menos os desmandos dos outros em cima dessa que vos escreve. É aquela máxima de que depois que um corpo comporta outro corpo jamais aceitamos o pouco...rs!  Que a maternidade nos transforma isso não é novidade pra ninguém! mas ficar vacinada de tudo na vida, ficar mais fortalecida, revirar um mundo pela sua família, e valorizar a quem sempre está contigo é que mais notei em mim. Sempre fui aguerrida, mas insegura, sempre fui generosa, mas ressentida... sempre fui inteligente, mas ingênua. Odeio a ingenuidade numa pessoa adulta...rs!

Meu filho hoje está com dois anos e dois meses, está hiper companheiro, alegre, e saudável, está atrasadíssimo na fala, até hoje não fala uma frase inteira, fala apenas a lingua dele enrolada...
Continua carinhoso, e, eu e o pai , vivenciamos uma rotina intensa de cuidados. Nos orgulhamos de cuidar do nosso filho pessoalmente, não delegamos a avós, babá, ninguém. Nos dividimos, já que ele trabalha somente algumas noites durante o mês, em regime de plantão e eu trabalho no período da tarde. Pretendo colocá-lo na escolinha aos três anos de idade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...