idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bebê Caipira

Fim de semana passado Belícia, (bb + delícia) Joaquim, papai e eu, fomos visitar a dinda e os parentes em outra cidade  longínqua e "civilizada", a capitar...rs!
Para meu espanto o menino curtiu tudo, passeamos no shoppingue, na Leroy, Extra, fomos também num chá de bebê, depois na casa da tia, vó, prima...         Se comportou bem para meu orgulho e deleite. Muito engraçado quando entramos no elevador, foi uma festa, ao aproximar da coisa elevativa, que ele começava a rir e se divertir...
Ficava feliz em vê-lo ao nosso lado em tudo que é canto. Sentia a mais mais com o filho a tiracolo, compartilhando momentos de compras e visitas com ele pela primeira vez. Ia o rebento no carrinho olhando tudo.  Ser mãe do Joaquim é bom demais,  me belisquem, estou sonhando?... e que sonho bom ter meu filho comigo dividindo a vida e a felicidade.





2 comentários:

  1. kkkk que lindo curtindo o elevador, rsrsrs. O Fred adora, se deixar ele aperta todos os botões, rsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eles se divertem com as coisas mais improváveis, né Fátima!bjo.

    ResponderExcluir

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...