idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

domingo, 2 de setembro de 2012

Misto de prazer e agonia

É cada segundo quando se tem filho. Viajar é uma agonia, arrumar matulas, lembrar de tudo. Mostrar-lhe lugares e coisas novas, um prazer.   Agora na fase dos gritos, meus tímpanos estão quase estourando, mas quando sorri, meu coração capotaa...  Está também mais carinhoso, pede-se abraços e ele nos oferece prontamente acompanhado de sorrisinho maroto e tapinha nas costas. Quando alguém dá atençao é um prazer, mas quando alguém dá atençao na hora errada, momento em que acabamos de sentá-lo no carrinho num restaurante por exemplo, é o caos, não aceita voltar para o carrinho é claro...
Pitacos é uma agonia. Mas preocupação dos queridos com o bem estar do pequeno aquece o coração.
Ver televisão ficou difícil, ele chora por atenção. Joga os brinquedos no chão, dá sapituca quando leva bronca... mas pegá-lo para assistir desenho abraçados é uma satisfação. O pai e eu revesamos na troca de fralda, nos banhos, na hora de dar comida na boca, ainda bem.

Estou diminuindo os momentos de oferta do seio. acho que está chegando a hora, por canseira mesmo, mas quando ele mama acabo adorando e adiando a idéia do desmane total.
Quando dorme é um sossego, mas quando dorme muito tempo fico com saudades...
Aprendeu a subir e descer degraus, uma fofura vê-lo se segurando, procurando se equilibrar, e abaixando para subir. Essa semana tem dormido mais, para meu sossego e saudade...rs!
E assim vou vivendo a maternidade com meu pequeno, de vários paradoxos que ela me traz.

2 comentários:

  1. haaaaaaaaaa vida de mãe é uma constante mudança!!

    Muito fofo seu filho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu filho!!!Parabéns!
    Adorei tudo por aqui...Ser mãe é tudo isso mesmo!
    Bjs
    Já estou te seguindo...
    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...