idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sapequice aguda

Perto de completar os 16 meses o Joaquim anda birrento. Chora muito por colo. Não pode me ver que quer colo. Quer andar por todos os cantos, passar por entre os móveis nos lugares mais pequenos.
Dança. Remexe o corpinho, uma graça.
Eu louca varrida, quero fazer almoço, lavar louça, dar atenção a ele, passear na pracinha, tudo pela manhã antes de ir trabalhar.
Vovó Eliane está passando uma temporada com bb, para papai poder trabalhar a tarde. E no período que fica com ela ele se comporta, pelo menos ela diz...kkk mas quando a mamae chega é aquela algazarra.
Grita apontando o dedo em direção as coisas que quer ter nas mãos. gritinho mais que irritante. Dias desses adquiriu uma irritação nos olhos, coçava-os sem parcimônia, ficou vermelhos e inchados. Levamos a um clinico e foi prescrito, soro fisiológico para lavar e pomada oftamo para hidratar.

Além da birrinha, os 15 meses está marcado pela sapequice, demonstra que pretende ser arteiro, acho que vai dar nó em goteira...kkk
pega tudo que vê e quer descobrir e fazer tudo ao mesmo tempo. Para comer a primeira colherada pede os objetos que vê sob a mesa. Empilha as latas de leite e floco de arroz. Empilha tudo que vê. Quanto as palavras corretas somente o não que sabe falar.

2 comentários:

  1. Oi.
    O Joaquim está cada fez mais fofo!
    Nesta idade eles ficam birrentos mesmo,precisamos só não deixar que isso continue com o passar da idade né?!Difícil...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, me ensina como passar dessa fase e não deixar continuar...rsrs! mamaepedearrego#

      Excluir

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...