idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Motivação para um Blog

Sentindo-me bem vinda ao Clube. 

No quarto mês de gravidez  do JOAQUIM comecei a acompanhar (como novela, rs!) uns blogs na rede... e fiquei admirada e feliz o quão acalentador e instrutivo, porque não dizer produtivo, foi receber aquelas informações das mamães, a maioria de primeira viagem. Muitas já tinham passado pela experiência dos últimos meses, dos preparativos do quartinho, da ansiedade do parto, dos primeiros cuidados, da amamentação...
Sentindo-me integrada naquele universo fiquei muito feliz em ler, saber daquelas experiências, e claro, tive aquela identificação óbvia total!... Agora estou pronta para poder trocar experiências através desse blog, interagindo com as mamaes atuais, marinheira de primeira viagem ou não, bem como as moçoilas que planejam, as “tentantes”, e principalmente as que já estão gestando o serzinho lindo que irá mudar a vida delas totalmente através dessa maravilhosa odisséia que é a maternidade.
No início lia e não participava e não entendia como aquelas mamães encontravam tempo e disposição para escrever as novidades, o avanço da gravidez, relato do parto, e etecera... e hoje depois de ter curtido muito o blog delas e como dito, acreditado e valorizado essa incrível troca de experiências:  eis me aqui!!!

As mães e futuras mamães e seus pimpolhos... salute! 

Add caption
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...