idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

domingo, 16 de outubro de 2011

Quatro meses : primeira viagem do Joaquim

Semana agitada para nós três.

Domingo dia  09 nove de outubro embarcamos com mala e cuia  e bebê lindo rumo à cidade maravilhosa...
Saímos de Brasília às 9h40m e chegamos às 11h:30m com sorte Joaquim dormiu a viagem toda, mamou um pouco na decolagem e já na aterrisagem ele já estava no quinto sono...
Viajar com um baby de 4 meses não é fácil, porém pensei que fosse pior!
Fiquei com medo de dar dor no ouvido do baby por causa da pressão, mas foi tudo ok!
Curtimos muito a semana no Rio, baby sendo paparicado por todos.  Joaquim foi ótima companhia no avião na ida, porém na volta ele chorou um pouquinho, e quando sentamos na poltrona  tive que agüentar firme e forte, e com um risinho sem graça, o chororô dele por alguns minutos e a cara feia de alguns maus amados e sem filhos que nos olhavam! tivemos preferencia na entrada do avião e de quebra ganhamos um travesseiro que deixou o sono do neném mais confortável! levei conosco o bebê conforto que coube compartimento acima da poltrona. Pensei em deixá-lo pois fiquei temerosa de ser desnecessário, mas não, foi bom termos levado, assim nao fiquei na sala de embarque com baby no colo o tempo todo, o que deu um descanso para meus braços, já que ele dormiu durante todo o vôo! 
Então tá, Joaquim agora tá viajado...rsrs! beijo.

Um comentário:

  1. Que delícia,esse Joaquim está metido viu?!Também estou pensando em viajar com a filhota no começo do ano...O que vc me recomenda levar e não levar...rsrs!Bjs

    ResponderExcluir

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...