idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de março de 2012

Tempo, Tempo, Tempo, Tempo!


Carambolas, estamos em março e meu filhote está há cinco dias dos nove meses.
E eu aqui na minha loucura de querer fazer tudo ao mesmo tempo.
Angústia. Inquietação. Quero fazer tudo que tenho direito. Ter muita qualidade nos momentos com meu filho, com meu marido, com minha casa, administrar os projetos que estou realizando, e os que tenho em mente...
Quando se quer muitas coisas, acabamos por ficar paralisadas...
Pelo menos o tempo com beibe está sendo de qualidade, mas o resto... 
Quero ter tempo para escrever mais. Está me dando um prazer enorme ter essa tribuna maternal.
Uma vida é muito pouco para tudo que quero realizar! Bem que dizem que a vida começa aos 40! Embora não tenha chegado aos 40, a minha vida começou aos 31! Minha vida como mulher de verdade. Mulher que sabe o que quer... Mulher que foi direcionada pelos olhos de Deus... E de lá pra cá me tornei gente.
Quero realizar metade dos meus projetos pessoais e profissionais e dou por satisfeita! O mais importante já tenho: minha casa, meu filho, marido meu trabalho e minha saúde... Agora paz eu quero, inquietação não.
Quero respirar fundo e me tornar serena.
Embora “deixar a vida me levar”, não é do meu temperamento. Mas sei que não posso controlar quase nada na minha vida. Ela é do Pai Celeste.
A vida não é ensaio. É o aqui e o agora mesmo! Por isso pra mim tudo é para ontem.
Agora com um beibe nos braços tenho que desacelerar?
E a questão de ter ou não tempo para isso e aquilo. Tempo é preferência mesmo?
Você faz o que prefere? Ou vai se deixando levar pela rotina, pelos acontecimentos da imprevisível vida de mãe? Será que a vida de uma mãe de primeira é tão imprevisível assim? Apenas conjecturas...
Amo viver organizada, planejada, adoro ter a ilusão que minha vida está sob controle, e tal e coisa e coisa e tals...
Hoje é dia internacional da mulher, e muito se falou sobre a mulher moderna, contemporânea... e, nesse fim de noite, desse dia importante,  sinto-me  mulher inquieta querendo mil cousas ao mesmo tempo. Eis aí um dos desafios nossos. Se aquietar e aceitar que estamos caminhando para um fim, portanto, o presente deve ser aberto vagarosamente.




"Vida, Louca Vida, Vidaaa Breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...