idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

sábado, 10 de março de 2012

Dia da Irmã

Acredito piamente que Joaquim não terá um irmão da minha barriga!  Meu pensamento de hoje é não gerar mais filhos e ponto. Estou satisfeitíssima com meu pequeno que será amado e único. Podem me jogar pedras, eu não ligo!

Embora, eu não queira mais parir, meu filho tem a irmã mais linda, mais inteligente, mais doce do mundo! minha enteada foférrima: BRUNA
Por isso, intitulo aqui na minha Tribuna Maternal, o dia da irmã: 10 de março de 2012! linda data. Yeahh!

A Bruna deu a seu amado irmão um Woody que ela tanto gosta, ( a mamãe aqui também é fã do TOY STORY) ainda bem que Joaquim gostou dele, já consegue até puxar a cordinha que existe na retaguarda do brinquedo. Alguns que ganha, não dá a mínima...

Os olhares entre irmãos é lindo de se ver... como ele sorri para ela com um jeito de que -te conheço de outras vidas-...    e ela retribui em sorriso tímido e encantada pelo serzinho que é filho do papai  que antes era somente dela.  A conheci aos 06 aninhos.  Mês passado, fez 13! Fico feliz por fazer parte da vida dela, ter alguma influência boa, que sei que já causei. O melhor de tudo é influenciá-la nos filmes que gosto, nos livros e etc e tals...
Não preciso dar irmã/irmão ao Joaquim, ele já possui a melhor maninha de todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...