idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Beleza em Casa


Aos poucos tenho retomado minha vida. Aos poucos tenho voltado a ser mulher.
Há duas semanas tenho tido manicure à domicílio. As sextas feiras. Implorei a ela que me procurasse. Comprei produtos de cabelo, de precinho salgado, mas que vale a pena para não ter que gastar com salão de beleza, dá uma amenizada na “Cabeleira do Zezé” sem escola progressiva.. rs. Esse mês com a correria voltei ao meu peso de antes, estou com 67kg, mas não ao meu corpo de antes, claro! Agora preciso de uma design de sobrancelha em casa, depiladora em casa, uma esfoliação, uma massagem ayurvédica de uma hora... ai quem me deraaa!
Consegui fim de semana último, depois de 9 meses após o parto, durante à tarde, e entre uma sonecona do Joaquim, assistir um filme com marido. Linda película que conta a estória de um garoto hiper, mega, inteligente que perdera o pai que estava no World Trade Center no fatídico 11 de setembro. Luxos agora, (quem diria!) para a mama que voz fala, sem parente e babá por perto. Como a gente valoriza cada momento, cada tempinho a sós com o maridão, néah? O tempo de uma mãe devia ser cotado na bolsa de valores... Aos poucos volto a ser gente de novo...rs! Agora por um creme no cabelo e ficar de pepino no rosto, deitada, relaxando ainda não dá! Mas chego lá! Será?!
 

Beijinhos e bom feriado. Ah, Boa páscoa, não exagerem no bacalhau!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...