idade do meu pimpolho

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 3 de abril de 2012

Crônica de uma diarista desconhecida


   
É aqui que está precisando de faxineira?
Sim, quem a indicou?
Ah, foi a Róoca! Conhece a Róoca?
Não, conheço não. Mas então... vc limpa bem?
Ah, eu sou ótima, sou maravilhosa.
Hum! pois bem, entra aqui que eu vou te mostrar a casa, Quanto vc cobra?
Cincoenta.
Ah bom, eu pago isso mesmo. Então combinou.
Vi que sua casa é organizada.
Então, eu detesto bagunça.
Então são duas!
Nossa vc malha, tem esteira, quem sabe eu me animo no meio da faxina e malho com vc!?
Ai nem tenho tempo mais, agora sou dona de casa e mãe de família.
Pois então quero alguém de faxine, e não somente lim....
Ah pode deixar eu sei tudinho.
Quero que vc limpe essa porta de vidro...
Eu sei sim, pode deixar que eu sei limpar tudo.
Gosto que limpa cada cômodo por vez, encerra toda a limpeza e depois passa para outro.
Ah, vc quer assim? Fazer o quê né?
Sim eu gosto assim.
Vc trabalhou onde aqui na cidade?
Trabalhei na casa do Rogério ex prefeito muito tempo.
Hum, ok. Então combinamos para quinta feira que vem.
Ai que gracinha ai que criança linda... bilu, bilu!
Tá bom meu amor, eu venho sim.
Vc chega cedo né?
Sim minha flor, chego. Pode deixar que sou ótima e vc me amar.


No dia da faxina chegou após meia hora do combinado. Disse não ter dormido bem, disse ter depressão. Disse tomar rivotril. Disse não ter trabalhado no Rogério. Disse estar somente há seis meses na cidade. Disse que hoje em dia é muito perigoso colocar pessoas dentro de casa. Disse que o primeiro dia ela não estava muito bem. Disse estar nervosa, e precisar ir no banheiro toda hora. Pediu roupas .Chorou ao telefone. Assustou-se com recibo. Limpeza totalmente meia boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se leu comente, please. vai fazer uma mãe feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...